Vítor Cruz ministra treinamento e palestra de liderança na Justiça Federal em Goiânia

O Diretor do Instituto Brasileiro de Estratégias para Carreira e Vida – IBECAV , escritor e palestrante de liderança Vítor Cruz, realizou nos dias 21 e 22 de outubro treinamento para capacitação dos líderes da Justiça Federal de primeira instância em Goiás.

O treinamento consistiu primeiramente da sua renomada palestra “Construindo Um Líder”.

Nesta palestra aborda como líderes podem construir sua trilha de desenvolvimento, e assim se tornarem exemplos para sua equipe, como um farol para os navegantes.

Após a palestra, promoveu Workshop com muitos conteúdos e práticas envolvendo os temas de autoconhecimento, produtividade, liderança, gestão e muito mais.

Ao final, ainda disponibilizou curso Online com o tema “Comunicação Assertiva para Líderes”.

A amplitude do treinamento certamente tornará os diretores e gestores presentes muito mais capacitados para enfrentarem seus desafios de gestão e isso com toda certeza reverterá para a melhora dos serviços prestados à nossa sociedade.

“O treinamento despertou em mim sentimentos e pensamentos capazes de resgatar valores adormecidos, sonhos nunca sonhados. Fiz o melhor investimento da minha vida”.

Relatou a gestora que possui mais de 30 anos de atuação no órgão.

O IBECAV sente muito orgulho em comprovar que nossas palestras e treinamentos de liderança, produtividade e comunicação estão fazendo a diferença na vida de pessoas ao longo do Brasil. Conheça mais sobre nossos treinamentos e contrate agora!

ENTRE EM CONTATO!

 

One thought on “Vítor Cruz ministra treinamento e palestra de liderança na Justiça Federal em Goiânia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *